Cenas inimagináveis de mais um assalto a banco em Mato Grosso

Este é o 20º assalto cinematográfico a bancos no interior de Mato Grosso. Bandos chegam, assaltam, fazem reféns em praça pública, roubam o dinheiro e fogem, assim, à luz do dia e na maioria das vezes, filmado. O ultimo assalto foi ontem na cidade de Nova Mutum (cerca de 250 km de Cuiabá – veja o mapa).

Por volta das oito e meia da manhã, bandidos fortemente armados chegaram em um Fiat Strada branco, encapuzados dando voz de assalto, a agência do Banco do Brasil que atendia em horário especial em virtude do jogo do Brasil, estava lotado. Os bandidos liberaram apenas uma senhora de idade e logo após colocaram todos os homens na frente do branco para servir de escudo humano. Muitos tiros foram disparados dentro e fora do banco. Um senhor foi atingido de raspão no pé, e um tiro foi disparado em direção do cinegrafista da TV Arinos, que filmou todo o assalto.

A ação durou cerca de 30 minutos e os bandidos fugiram com os malotes e reféns, pela Avenida Mutum, principal da cidade. Veja abaixo os dois impressionantes vídeos feitos pela TV Arinos.

.

.

 

Comentários bloqueados neste texto.