Procon Carioca estará na Ilha do Governador de segunda até quarta-feira – Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro – prefeitura.rio

O Código de Defesa do Consumidor – Divulgação / Prefeitura do Rio

O programa Procon nos Bairros percorre todo o município e, na próxima semana, estará na Ilha do Governador para atender a população. As equipes do Procon Carioca, vinculado à Secretaria Especial de Cidadania, estarão no Ilha Plaza Shopping, na Rua Maestro Paulo e Silva 400, segunda (05/02), terça (06/02) e quarta-feira (07/02), das 10h às 17h.

Os consumidores poderão esclarecer dúvidas e registrar reclamações referentes a empresas ou serviços contratados. Para fazer os registros é preciso levar cópia dos documentos pessoais, além dos comprovantes de compra do produto ou do serviço contratado, como boletos e notas fiscais. As reclamações recebidas serão encaminhadas diretamente às empresas. Em até 30 dias, o consumidor terá retorno referente à questão.

– O objetivo do Procon nos Bairros é alcançar todos os pontos da cidade para ampliar o atendimento ao consumidor e a resolução das demandas relativas às questões de consumo – informa Igor Costa, diretor executivo do Procon Carioca.

Equipes da Light também participam da ação.

Canais de atendimento do Procon Carioca Portal: proconcarioca.prefeitura.rio Instagram @proconcariocaoficial Facebook /Twitter: @proconcarioca E-mail: atendimento.proconcarioca@rio.rj.gov.br Agência 1746: Centro Administrativo São Sebastião – Rua Afonso Cavalcanti 455, Cidade Nova. Atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

Compartilhe

Categoria:

Marcações:

Notícias

Hospital Rocha Faria realiza campanha de doação de sangue na segunda-feira

2 de fevereiro de 2024

Comlurb prepara esquema especial de limpeza para clássico entre Vasco e Flamengo no domingo

2 de fevereiro de 2024

Secretaria da Mulher vai participar da lavagem da pista da Sapucaí

2 de fevereiro de 2024

CET-Rio monta esquema de trânsito para clássico entre Flamengo e Vasco no Maracanã

2 de fevereiro de 2024

Prefeitura decide proibir celulares nas escolas da rede pública municipal

2 de fevereiro de 2024

< Voltar