NOTÍCIAS

Celesc irá instalar mais de 100 totens de autoatendimento para agilizar serviços

A Celesc deu um passo significativo na modernização do atendimento ao cliente com o plano de instalação de 104 totens de autoatendimento em suas lojas.

A implantação começou nesta semana e vai reduzir as filas de atendimento e dar mais agilidade aos serviços prestados pela companhia.

Nesta primeira fase, 43 totens serão instalados em lojas da Celesc espalhadas por todas as regiões do estado até o dia 18 deste mês.

Unidades da companhia em Palhoça, Joinville, Jaraguá do Sul, São Bento do Sul e Criciúma já receberam novos equipamentos.

O diretor Comercial da Celesc, Vitor Lopes Guimarães, explica os novos serviços disponíveis diretamente nos totens de autoatendimento:

SONORA

No futuro, os equipamentos também vão permitir pagamentos via PIX e cartões de crédito e débito, além do parcelamento de faturas em atraso.

Repórter: Marcos Lampert