A consulta pública do Edital de Apoio à Formação Profissional no Setor Audiovisual, que contará com recursos oriundos da Lei Paulo Gustavo, teve início nesta quinta-feira (06/07) e segue aberta até quarta-feira (12/07).
Os valores serão distribuídos entre as linhas de Apoio à Especialização de Profissionais e Multiplicadores, com recursos de R$ 120 mil por projeto e foco na formação e na qualificação especializada de profissionais e/ou professores de cursos técnicos atuantes no mercado audiovisual; e Apoio à Formação e Inclusão Profissional, com R$ 60 mil a serem investidos em cada proposta de formação e inclusão de profissionais iniciantes no mercado audiovisual.
Poderão se inscrever no Edital de Apoio à Formação Profissional no Setor Audiovisual associações culturais ou sociais e cooperativas ou empresas sediadas no município do Rio de Janeiro há mais de dois anos e atuantes no setor de formação audiovisual.
O novo edital está dentro do escopo das ações de formação da RioFilme, que já conta com parcerias voltadas à qualificação de profissionais do audiovisual carioca.
O edital está disponível na área de “Consultas públicas” do site da RioFilme, e as contribuições podem ser feitas para [email protected].
Compartilhe
Categoria:
Marcações: Edital de Apoio à Formação Profissional no Setor Audiovisual lei paulo gustavo Prefeitura do Rio prefeitura do Rio de janeiro RioFilme
Notícias
CET-Rio altera sentido viário de rua do Rio Comprido neste sábado
6 de julho de 2023
Comlurb antecipa horário de coleta e faz esquema de limpeza para show da Ludmilla no Nilton Santos
6 de julho de 2023
Da Cidade de Deus à Cidade do Samba: JUVRio leva estudantes para conhecerem a indústria do carnaval
6 de julho de 2023
Área de Proteção ao Ciclismo no Porto será suspensa neste domingo
6 de julho de 2023
Guardas conduzem dez ambulantes para o Jecrim por venderem mercadoria sem procedência no Maracanã
6 de julho de 2023