A Agência da CASAN (Companhia Catarinense de Águas e Saneamento) em Barra Velha está atendendo em um novo horário a partir desta segunda-feira (04). O atendimento que antes acontecia em dois turnos (8h às 12h e 13h às 17h) agora vai das 08h30 às 16h30, sem pausa para almoço. Também foram instaladas novas cadeiras, a fim de garantir o conforto aos clientes no espaço de atendimento.
Durante o atendimento presencial, os usuários podem buscar serviços como: mudança de titularidade, alterações de fatura (vazamento no cavalete e oculto, por consumo e erro de leitura), solicitação de viabilidade e análise de projeto hidrossanitário, comunicação sobre vazamentos, processos administrativos, pedidos de ligação nova e solicitações de religação.
Outro serviço disponível na Agência é o de consulta e pagamento de faturas atrasadas. O usuário pode fazer isso pelo totem, fornecendo seus dados de matrícula. O pagamento pode ser feito em três modalidades: pix, cartão de débito ou cartão de crédito (em até 24x). O Totem também oferece de forma prática o serviço de 2ª via de fatura.
Fotos: Acervo CASAN
SERVIÇO
Atendimento na Agência de Barra Velha
Endereço: Av. Thiago Aguiar, 419 – Jardim Icaraí, Barra Velha – SC
Horário: Das 08h30 às 16h30, sem pausa para almoço