ENTRETENIMENTO

Quais filmes vão passar SEXTA (29/03) na Globo? SESSÃO DA TARDE, CORUJÃO – QUE HORAS COMEÇA

COnfira a programação da Globo  hoje, 29/03/2024 e que horas começam os filmes de hoje. 

SIGA NOSSO CANAL DO WHATSAPP AGORA

Sexta-feira, 29/03/2024

04:00 Hora Um

SIGA-NOS NO WHATSAPP COM MAIS NOTICIAS –>

06:00 Bom Dia Praça

08:30 Bom Dia Brasil

09:30 Encontro Com Patrícia Poeta

10:35 Mais Você

11:45 Praça TV – 1ª Edição

13:00 Globo Esporte

13:25 Jornal Hoje

14:45 Cheias de Charme

15:25 Sessão da Tarde – Shrek

17:05 Vale a Pena Ver de Novo – Paraíso Tropical

18:25 Elas Por Elas

19:10 Praça TV – 2ª Edição

19:40 Família é Tudo

20:30 Jornal Nacional

21:20 Renascer

22:25 Big Brother Brasil 24

23:15 Globo Repórter

00:05 Jornal da Globo

00:55 Família é Tudo

01:35 Comédia Na Madruga I

02:25 Corujão I – Forrest Gump, O Contador De Histórias

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Sessão da Tarde:

**Shrek** – **Título Original:** Shrek – **País de Origem:** Americana – **Ano de Produção:** 2001 – **Diretores:** Andrew Adamson; Vicky Jenson – **Elenco:** Mike Myers, Eddie Murphy, Cameron Diaz – **Classe:** Infantil

Um clássico moderno da animação, “Shrek” cativa audiências de todas as idades com sua mistura de humor inteligente, personagens cativantes e uma mensagem reconfortante sobre aceitação e amizade. A história segue um ogro solitário e mal-humorado chamado Shrek, cuja vida tranquila no pântano é interrompida quando personagens de contos de fadas invadem seu lar, forçados a se mudar por um decreto do maligno Lorde Farquaad. Determinado a recuperar sua solidão, Shrek faz um acordo com Farquaad para resgatar a princesa Fiona, mantida em cativeiro em uma torre, em troca da restauração de sua terra.

A jornada de Shrek é repleta de encontros engraçados e desafiadores, incluindo a ajuda do tagarela Burro e confrontos com criaturas mágicas. No entanto, à medida que ele se aproxima de Fiona, Shrek descobre que ela guarda um segredo que pode mudar sua vida para sempre.

Corujão I:

**Forrest Gump, O Contador De Histórias** – **Título Original:** Forrest Gump – **País de Origem:** Estados Unidos – **Ano de Produção:** 1994 – **Diretor:** Robert Zemeckis – **Elenco:** Gary Sinise, Robin Wright, Tom Hanks – **Classe:** Comédia, Romance

“Forrest Gump, O Contador De Histórias” é uma jornada emocionante através da vida de um homem simples, mas notável, que testemunha e participa de alguns dos momentos mais emblemáticos da história dos Estados Unidos. Interpretado brilhantemente por Tom Hanks, Forrest Gump é um homem comum com um QI abaixo da média, mas um coração grande e puro.

O filme acompanha Forrest desde sua infância, onde enfrenta desafios por sua deficiência mental, até sua vida adulta, onde se torna um corredor de sucesso, um soldado condecorado na Guerra do Vietnã, um empresário de camarão e um ícone da cultura pop. No entanto, apesar de suas muitas conquistas, o verdadeiro foco de Forrest permanece em seu amor de infância, Jenny, cujo caminho se entrelaça repetidamente com o dele ao longo dos anos.

“Forrest Gump” é uma mistura única de comédia, romance e drama, com performances inesquecíveis e uma trilha sonora icônica que continua a emocionar e inspirar espectadores em todo o mundo.

Estas são as seleções para a programação da televisão nesta sexta-feira. Prepare-se para se emocionar, rir e refletir com estes dois filmes imperdíveis.

 

 

Compartilhe isso: